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Para realizar suas compras na WebContinental é muito fácil e seguro. Você precisa apenas criar um cadastro utilizando seu e-mail, CPF ou CNPJ, acompanhado de uma senha de acesso criada por você. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do nosso chat, ou através do nosso telefone 0800-7411174.

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IMPORTANTE:

Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados para que possamos lhe informar sobre seus pedidos, nossas promoções e novidades. Fique tranquilo, pois todas as informações fornecidas são criptografadas pelo nosso sistema, ou seja, seus dados sempre serão mantidos em sigilo.

Você pode alterar sua senha sempre que precisar. Para isso, basta clicar aqui e inserir seu email e senha atual cadastrados na WebContinental. Após o login, clique em Minha Conta e, em seguida, clique no ícone que aparece no canto superior direito da página. Informe os dados referentes à sua senha atual e nova senha, confirme a nova senha e clique em Salvar. Pronto, agora sua nova senha está atualizada!

Se você esqueceu sua senha, não se preocupe, basta clicar aqui e informar seu endereço de e-mail (o mesmo utilizado no cadastro) para receber sua senha temporária. Utilize o código recebido para efetuar o login no site, preenchendo os campos de e-mail e senha temporária. Defina a nova senha, confirme-a e clique em Salvar.

A WebContinental tem o compromisso de manter a privacidade e segurança das informações coletadas durante o processo de navegação e compra no site. Utiliza a mais moderna tecnologia de criptografia SSL (Secure Socket Layer), método padrão na Internet para proteger as interações entre os usuários da Web e os sites, para fornecer aos nossos clientes uma compra 100% segura. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele. As informações de login e senha cadastrados são pessoais e intransferíveis, não podendo ser emprestadas, locadas, distribuídas ou vendidas a terceiros. Quando isso acontece o usuário se expõe a riscos de ordem financeira e pessoal, já que o portador do seu login e senha poderá acessar suas informações. A WebContinental não se responsabiliza por vazamento de informações ocorridas sob estas condições. Todas as informações computadas, entre dados pessoais, pedido e cartão de crédito, são então transformadas em código (criptografadas), impedindo que sejam obtidas pela rede. Após a finalização do processamento de seu pedido, o número de seu cartão de crédito é imediatamente descartado, lhe proporcionando total comodidade e a garantia de uma compra totalmente segura.

Se você quiser saber um pouco mais sobre nossa segurança, veja o que o Google Safe Browsing tem a dizer!

Cookies e outras tecnologias:

O usuário reconhece e aceita expressamente que a WebContinental poderá utilizar um sistema de monitoramento de comportamento através do uso de “cookies” e/ou outras tecnologias de monitoramento semelhantes.

Essas tecnologias são utilizadas para conhecer os interesses e o comportamento daqueles que visitam ou são usuários do nosso site e, dessa forma, oferecer um serviço melhor ou fornecer informações relacionadas. Também utilizamos as informações obtidas por meio de cookies para analisar as páginas navegadas pelo visitante ou usuário, as pesquisas realizadas, aprimorar nossas iniciativas comerciais e promocionais, exibir publicidade ou promoções, banners de interesse, notícias sobre o WebContinental, aperfeiçoar nossa oferta de conteúdo e artigos, personalizar os referidos conteúdos, apresentações e serviços, bem como promover e fazer cumprir as regras e a segurança do site; permitem identificar se um mesmo aparelho já fez uma visita anterior ao site, se o usuário tem ou não cadastro, através de dados fornecidos pelos próprios usuários em cadastro prévio, por livre e espontânea vontade; também as utilizamos para que o usuário não precise digitar sua senha com tanta frequência durante uma sessão de navegação, como também para contabilizar e corroborar os registros, a atividade do usuário e outros conceitos de contratos comerciais, sempre visando a instalação de cookies, o benefício do usuário que o recebe, e que não serão utilizadas para outros fins não relacionados ao WebContinental. Da mesma forma, armazenamos cookies para oferecer uma experiência mais interativa no site, com base nas ações do usuário.

Seus dados pessoais obtidos por meio dessas tecnologias não serão transferidos a terceiros de forma diferente das descritas nesta Declaração de Privacidade.

Além disso, “cookies” ou outros sistemas semelhantes instalados por terceiros podem ser encontrados em determinadas páginas de nossos sites ou utilizados por anunciantes fora do site da WebContinental. Estas Políticas de Privacidade cobrem o uso de “cookies” pelo site WebContinental e não incluem o uso de “cookies” instalados por terceiros.

Saiba que a instalação, permanência e existência de cookies em seu computador ou dispositivo depende de sua exclusiva vontade, podendo ser removidos quando desejar.

Caso desative ou não aceite os cookies ao navegar pelo site e aplicativos da WebContinental, lembre-se de que talvez não consiga utilizar e aproveitar todos os recursos que o site WebContinental e/ou aplicativo oferece e demais serviços prestados. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?

A WebContinetal coleta e armazena os seguintes tipos de informações: Informações que você nos fornece: a Webcontinetal coleta informações do Cliente de diversas formas: quando você fornece seu CPF para emissão da nota fiscal; troca algum produto; adquire um dos serviços oferecidos pelo site ou aplicativo; cria uma conta e fornece dados; faz um pedido em nosso site ou aplicativo; retira um produto que comprou pelo site ou aplicativo; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc.

Informações coletadas automaticamente pela WebContinental: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios.

Informações coletadas pelo dispositivo móvel: quando o Cliente baixa ou utiliza o nosso aplicativo, podemos receber dados sobre sua localização e seu dispositivo móvel. Podemos utilizar essas informações para oferecer conteúdos personalizados como, por exemplo, anúncios, resultados de buscas e outros. A maioria dos dispositivos móveis permite que o Cliente desligue os serviços de localização.

Informações coletadas de outras fontes:

  • fontes públicas (por exemplo, dados demográficos);
  • provedores de dados (por exemplo, dados demográficos relacionados a anúncios publicitários on-line e com base nos interesses do Cliente).

 

A WebContinental poderá enviar e-mails com informações sobre o acompanhamento do seu pedido de compras, dicas e conteúdos promocionais. O envio desses e-mails será feito somente mediante a sua aprovação. Você poderá se descadastrar de nosso banco de dados a qualquer momento, basta clicar no link "Cancelar Sua Inscrição", localizado na parte inferior de nosso e-mails. O descadastramento também pode ser solicitado através de nosso Chat, telefone: 0800-7411174 ou através do link www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento. Para garantir que nossos comunicados cheguem sempre em sua caixa de entrada, adicione ao seu catálogo de endereços o e-mail: webcontinental@webcontinental.com.br

IMPORTANTE:

Nossos comunicados nunca possuem anexos, arquivos executáveis, instalação de programas ou links para download. Todos os links presentes em nossos e-mails levam diretamente para o nosso site ou sites parceiros. Caso receba algum e-mail ou comunicado suspeito com alguma dessas características, NÃO ABRA! Confie apenas no endereço: www.webcontinental.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Compras e pedidos

Para acompanhar seu pedido, primeiro você precisa realizar o login no site.

Em seguida, clique em Meus Pedidos, que está localizado no topo da página.

Você verá uma lista com todos os seus pedidos realizados, selecione o pedido que você deseja acompanhar, e clique em Mostrar detalhes.

Prazo para aprovação de um pedido:

O tempo de aprovação do pedido pago via cartão de crédito é de até 72 horas para confirmação e análise de dados. Para pagamento via boleto bancário, a confirmação será em até 2 dias úteis. Caso o pagamento do boleto seja realizado através de cheque, acrescente mais 4 dias úteis. Após a confirmação de todos os dados, seu pedido é liberado.

Meu pedido não consta no site:

Se o seu pedido não constar no site, por favor, entre em com nosso setor de atendimento ao cliente, através do telefone 0800-7411174. Teremos o maior prazer em ajudar.

Você pode realizar o cancelamento da sua compra das seguintes formas:

Boleto bancário: o NÃO pagamento do boleto bancário acarreta no cancelamento automático da compra.

Cartão de crédito: entre em contato através do nosso Formulário de Contato solicitando o cancelamento. Para realizar o cancelamento sem custo é necessário que o pedido ainda não tenha sido despachado. Caso contrário será de responsabilidade do cliente o custo do frete.

Caso o pagamento do seu cartão de crédito não for aprovado, verifique o motivo com a administradora do cartão.

Você tabém pode entrar em conato com o nosso televendas. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 22h; aos Sábados, das 08h às 18h e Domingos e Feriados, das 10h às 16h.

Não é possível alterar um pedido já aprovado. Neste caso, o cliente deve formalizar uma solicitação de cancelamento junto ao SAC, e assim refazer seu pedido. Para maiores esclarecimentos, ligue para 0800-7411174 ou acesse www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos, por isso, os valores de frete podem variar de acordo com o produto e região de entrega.

Você pode calcular o valor do frete na página do produto escolhido ou no Carrinho de Compras. Para isso, basta inserir o CEP em Calcule o frete e clicar em Ok.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, há limitações de transportadoras.

A mercadoria pode ser recebida por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento da WebContinental através do link www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento.

*Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção Minha Conta.

Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores e/ou corredores que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas com lances de escadas onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes e etc.

Meu frete não está sendo aceito para o cálculo do frete:

A WebContinental atende todo o Brasil, porém, se o seu CEP não está sendo aceito pelo nosso sistema, entre em contato conosco pelo televendas 0800-7411174 ou através do nosso chat.

Alterar endereço de entrega:

Se o pedido já foi enviado, não será possível alterar o endereço de entrega. Se a transportadora não conseguir realizar a entrega, o pedido irá retornar ao nosso Centro de Distribuição e, em seguida, iremos providenciar o reenvio. Mas neste caso, entre em contato conosco, através do telefone 0800-7411174 para solicitar a mudança de endereço.

Atenção: solicitações de alterações de endereço para pedidos aprovados e faturados via cartão de crédito serão submetidas a nova análise de crédito com prazo de 72h úteis.

Tentativas de entrega:

Nossas transportadoras têm o compromisso de realizar três tentativas de entrega no endereço indicado. Caso a entrega não se concretize, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição e ficará aguardando nova confirmação de endereço. Após a confirmação, seu pedido será reenviado.

Prazos de entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e passa a ser considerado somente após a aprovação do seu pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Para verificar o prazo de entrega de um produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em Ok. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

O que é?

O Seguro de Garantia Estendida Original da Seguradora AIG é um seguro opcional utilizado para aumentar o período de proteção de produtos como eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos, entre outros. Sua contratação é feita no momento em que você adquire o produto e passa a valer imediatamente após o fim da garantia do fabricante, podendo cobrir reparos ou, até mesmo, a substituição por um novo produto.

Atenção: No momento, o serviço Seguro Garantia Estendida Original está disponível apenas para pessoas físicas.

O Seguro de Garantia Estendida Original garante a você:

  • Consertos em caso de defeitos;
  • Reposição de peças originais;
  • Mão de obra especializada;
  • 1 ou 2 anos adicionais de proteção (após o fim da garantia do fabricante).

Por que contratar o Seguro de Garantia Estendida Original?

  • Tranquilidade: atendimento ágil e especializado no reparo do seu produto;
  • Conforto: você não precisa se preocupar com orçamentos ou contratação de técnico;
  • Comodidade: assistências técnicas presentes em todo o Brasil;
  • Economia: se o produto apresentar defeito, o custo do seguro é mais baixo que o reparo.

Como contratar o Seguro de Garantia Estendida Original?

Adicione ao carrinho o Seguro Garantia Estendida Original junto ao produto que você vai adquirir na WebContinental, em seguida, revise e selecione as Condições do Seguro e Termo de Cobrança Única. Clique em “Continuar” e finalize sua compra.

A WebContinental dispõe de um site prático e seguro para você realizar suas compras, veja como é fácil:

  • Digite o nome do produto que você está buscando no campo de busca do site, em seguida, clique em Buscar. Você também pode procurar o produto através de nossas categorias;
  • Selecione o produto desejado para saber mais informações ou clique diretamente em Adicionar ao Carrinho;
  • No seu Carrinho você pode alterar a quantidade de produtos desejados, verificar o valor do frete, incluir cupom de desconto ou voltar para escolher mais produtos;
  • Após seus produtos estarem selecionados no Carrinho de Compras, basta clicar em Finalizar Compra;
  • Se já possui uma conta, basta preencher os campos solicitados, ou então clique aqui e realize o seu cadastro;
  • Após cadastro realizado, preencha os dados de entrega e pagamento do seu pedido, revise todos os dados e clique em Finalizar Compra;
  • Após a finalização, acompanhe o seu pedido via e-mail ou em Minha Conta.

Escolha o forma de pagamento mais adequada para você em um ambiente 100% seguro.

Boleto Bancário:

O pagamento através de boleto bancário é válido apenas para compras à vista e deve ser realizado de acordo com a data de vencimento.

O prazo para confirmação do pagamento será de até dois (2) dias úteis. Sendo assim, não é preciso entrar em contato ou enviar qualquer comprovante de pagamento. Caso o pagamento do boleto seja realizado através de cheque, acrescente mais 4 dias úteis. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente após o seu vencimento.

Caso você deseje visualizar a segunda via do seu boleto, acesse a Minha Conta e vá até Meus Pedidos.

Cartão de Crédito:

As compras realizadas através de cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes, dependendo do valor da compra.

Cartões aceitos:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Diners Club;
  • American Express;
  • Elo.

Para sua segurança, as informações de pagamento poderão passar por um processo de análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Realizamos esta confirmação através de contato telefônico, sendo assim, é necessário que o cliente obrigatoriamente informe seu número de telefone (residencial ou comercial). Após esse processo, é realizada a análise de aprovação do crédito pela administradora do cartão, que irá verificar a transação e informar sobre a liberação da compra.

O prazo para aprovação de um pedido pago via cartão de crédito é de até 72 horas para confirmação e análise de dados. Após a confirmação de todos os dados, seu pedido é liberado.

Pagamento via Cartão BNDES:

Para esclarecimentos quanto ao pagamento via cartão BNDES, entre em contato com o nosso setor de televendas, através do número 0800-7411174 ou através do nosso chat.

Alterar forma de pagamento:

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Divergência de dados:

Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

A WebContinental tem como procedimento padrão a confirmação de dados, com o objetivo de garantir a segurança de todo o processo de compra, tanto do cliente como da empresa, evitando assim fraudes e transtornos no pós-venda.

Realizamos esta confirmação através de contato telefônico, sendo assim, é necessário que o cliente informe um telefone fixo (residencial ou comercial).

Caso possua alguma dúvida ou dificuldade para realizar a compra, entre em contato pelo telefone 0800-7411174 ou acesse nosso Chat, teremos o maior prazer em ajudar.

IMPORTANTE:

Sobre o Protocolo ICMS 21

Informamos aos clientes dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e o Distrito Federal que desde o dia 1º de Abril de 2011, estes estados implementaram o Protocolo ICMS 21, que autoriza a cobrança de ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria ou bem ao consumidor final, cuja aquisição ocorrer pela internet.

Em resumo, qualquer mercadoria pode ser retida pela Secretaria da Fazenda Estadual SEFAZ e cobrada à diferença de ICMS entre estados, do cliente comprador do produto e caso o mesmo aconteça, é de responsabilidade do comprador o pagamento deste.

Para maiores informações, acesse: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/protocolos/ICMS/2011/pt021_11.htm

Sobre Substituição Tributária

As compras em CNPJ com Inscrição Estadual poderão gerar valor de substituição tributária ou diferença de alíquota, sendo de responsabilidade do cliente o pagamento deste valor.

A WebContinental oferece descontos através de promoções enviadas aos seus clientes por e-mail ou anunciadas em banners no site ou em sites de parceiros.

Se você possui um cupom de desconto, basta inserir o código no campo de Cupom de Desconto no momento de finalização da sua compra.

Trocas e devoluções

  • 1 - O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • 2 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
  • 3 - As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas da mercadoria, bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao nosso SAC, acessando o endereço www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento ou através dos nossos canais de atendimento 0800-7411174.
  • 1 - Antes de assinar o comprovante de entrega ao motorista da transportadora, no momento do recebimento do produto, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Ainda que estejam aparentemente em perfeito estado, abra e verifique o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo;
  • 2 - Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento. Para garantir o seu direito de troca do produto avariado, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA NA CAIXA". Imediatamente, entre em contato com o nosso Televendas 0800-7411174 ou através do link www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento e comunique o ocorrido. Atenção: Caso houver, não aceite nenhuma proposta da transportadora para o aceite da mercadoria nesta condição;
  • 3 - Se a mercadoria for recebida:
    • 3.1 - O prazo para solicitar a troca/devolução neste caso é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    • 3.2 - O caso somente será analisado depois de identificada as condições do produto avariado. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio, indícios de avarias que possam ter ocorrido na tentativa da instalação por profissional desqualificado ou na ausência de acessórios e componentes, a Webcontinental se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução;
    • 3.3 - As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas das avarias bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao nosso SAC, acessando o endereço www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento ou através do telefone 0800-7411174;
    • 3.4 - Caso autorizada a devolução, a Webcontinental entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a Webcontinental devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
  • 4 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
    • 4.1 - A Webcontinental terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento;
    • 4.2 - Caso a Webcontinental não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
  • 5 - Em caso de devolução definitiva:
    • 5.1 - O valor a ser ressarcido será igual ao valor pago pelo produto devolvido;
    • 5.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC ou TED, na conta bancária cadastrada no site da Webcontinental e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros;
    • 5.3 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a Webcontinental solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a Webcontinental não tem interferência.

Se receber um produto diferente do informado no pedido de compra, a Webcontinental providenciará a devolução. Para garantir o seu direito, você deverá cumprir as seguintes orientações:

  • 1 - Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do especificado no pedido, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase:“MERCADORIA RECUSADA POR DESACORDO”. Imediatamente, entre em contato com nosso Televendas pelo fone 08007411174 e comunique a ocorrência ou através do link www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento;
  • 2 - Após o recebimento, caso você detecte que o produto é diferente do especificado no pedido, dentro do prazo de 7 dias, comunique a Webcontinental através do nosso Televendas 0800-7411174 ou através do link www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento e comunique a ocorrência.
    Neste caso, o produto também deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes, inclusive da Nota Fiscal original.
    • 2.1 - As análises das condições dos produtos entregues em desacordo serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto, bem como de suas embalagens e etiquetas de identificação. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao nosso SAC;
    • 2.2 - Constatada qualquer irregularidade, indícios de uso ou mau uso, manuseio inadequado do produto, ausência de acessórios e componentes originais, a Webcontinental estará isenta da devolução;
    • 2.3 - Caso autorizada a devolução, a Webcontinental entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a Webcontinental devolverá o produto novamente ao cliente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
  • 3 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto – Troca
    • 3.1 - A Webcontinental terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento;
    • 3.2 - Caso a Webcontinental não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.

A garantia do equipamento está diretamente ligada ao fabricante e sua Rede de Assistência Técnica Autorizada.

  • 1 - A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto. A Webcontinental não executa nenhum tipo de serviço portanto essa responsabilidade fica a cargo do próprio cliente. Sugerimos a escolha de uma Assistência Técnica Autorizada ou um técnico da sua confiança indicado por pessoas próximas que já tiveram experiência de serviço com esse profissional;
  • 2 - Caso o produto apresente algum defeito/vicio após os 7 dias após a entrega, a assistência técnica do fabricante deverá ser acionada.
    • 2.1 - Em caso de dúvida, consulte o site do fabricante, o manual do produto ou o Certificado de Garantia para localizar a assistência técnica mais próxima de você;
    • 2.2 - Caso a fabricante não possua rede de Assistência Técnica em um raio de 200 quilômetros, a Webcontinental, se for cientificada do ocorrido, intermediará o reparo junto ao fabricante a partir desta data. O cliente deve entyrar em contato através do link www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento, relatar o problema e encaminhar fotografias detalhadas do produto e da etiqueta de identificação, com número de série e modelo;
    • 2.3 - As análises do vício e condições do produto serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto pelo cliente.
  • 3 - A Webcontinental terá o prazo de até 30 (trinta) dias para intermediar o reparo junto ao fabricante, conforme deposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja possível reparar o produto após o decurso desse prazo, você poderá optar por cancelar a compra, trocar o produto por um novo igual ou semelhante ao adquirido ou ainda optar por permanecer com o produto mediante o abatimento proporcional no preço.
    • 3.1 - Constatada qualquer irregularidade como indícios de mau uso, manuseio e instalação inadequada do produto, ausência de acessórios e componentes originais, a Webcontinental imediatamente suspenderá o processo de devolução;
    • 3.2 - Caso autorizada a devolução, a Webcontinental entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido, mesmo que com embalagem alternativa no caso do cliente não mais possuir a embalagem original. Deve conter também todos os seus respectivos acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a Webcontinental devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
  • 4 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
    • 4.1 - A Webcontinental terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento;
    • 4.2 - Caso a Webcontinental não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
  • 5 - Em caso de devolução definitiva:
    • 5.1 - O valor a ser ressarcido será igual ao valor pago pelo produto devolvido;
    • 5.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC ou TED, na conta cadastrada no site Webcontinental e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
    • 5.3 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a Webcontinental solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a Webcontinental não tem interferência.

A Webcontinental tem o comprimisso de melhor atender os usuários que realizam suas compras online. Em vista disso, sua Política de Garantia, Troca e Devolução foi definida seguindo às determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), visando oferecer o máximo de transparência e segurança aos seus clientes. Os produtos comercializados pela Webcontinental são enviados em embalagens lacradas e originais com todos os acessórios e componentes que acompanham o produto, exatamente como são recebidos dos nossos fornecedores.

Caso tenha críticas ou sugestões à nossa Política aqui descrita, favor entre em contato com o nosso Televendas através do telefone 0800-7411174, em horário comercial (08:00 as 18:00) o através do link www.webcontinental.com.br/centraldeatendimento. - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora Em caso de cancelamento de uma compra já enviada, você deve recusar o recebimento do produto. Assim que o produto retornar à nossa empresa, procederemos com o cancelamento da sua compra.

Dúvidas frequentes

Diante da constatação de defeito em um produto adquirido em nosso site, que esteja dentro do período da garantia fornecida pelo fabricante, informamos que o fabricante deve ser previamente contatado.

Caso o defeito no produto surja dentro do prazo de 7 (sete) dias após a compra, você pode procurar a WebContinental para solicitar a troca. Após este prazo, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante do produto em questão, para que possam ser transmitidas as devidas instruções sobre a assistência técnica. É importante saber cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, informamos os contatos telefônicos de nossos parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos.

Caso necessite de mais informações a respeito da assistência técnica, sugerimos que verifique diretamente no manual do produto. A WebContinental também fica à disposição através de chat ou pelo telefone 0800-7411174.

Informamos que dentro do prazo de garantia, seja do fabricante, seja garantia estendida, a assistência técnica é gratuita. Para melhor atendermos nossos clientes, também oferecemos em nosso site, a opção de Garantia Estendida. Uma vez contratada a garantia estendida, você obterá assistência gratuita para o seu produto pelo tempo adicional escolhido.

O Marketplace conecta os seus produtos a milhões de pessoas.

Venda seus produtos através do nosso site e esteja presente nos maiores canais de venda da internet. Para saber mais, acesse http://www.infoar.com.br/marketplace/

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