Vendido e entregue por:
Suprir FerramentasMarca:
Digimessà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
O Calibrador é um instrumento de medição de diâmetro externos em peças seriadas, de forma rápida e precisa.
ESPECIFICAÇÕES:
- Usados na medição de diâmetros externos em peças seriadas, de forma rápida e precisa;- Arco fabricado em aço forjado, pintado e esmaltado;- Batentes retangulares 14x11mm, com faces de medição em metal duro;- Batente fixo retrátil com curso de 3mm;- Força de medição do batente de 6-9N;- Com protetor termoisolante;- Parafuso de apoio (Ø15mm) para ajuste da altura de medição;- Encaixe para o canhão do relógio de Ø8mm.
Acompanha
- Chave de fixação do relógio;- Não acompanha o relógio.
Distribuidor Autorizado para todo o Brasil. O Grupo Piveta Ferramentas é uma empresa com mais de 30 anos no mercado e líder no segmento de Máquinas e Ferramentas para Usinagem, contamos com mais de 25 Mil produtos para melhor lhe atender.
Temos como compromisso um atendimento personalizado, entrega rápida e excelência na prestação de serviços. Não perca tempo procurando, a ferramenta certa para você está aqui.
É importante ressaltar também que nossa atuação não se limita ao setor de Usinagem Mecânica, nossa variedade de produtos nos permite atender a vários setores como Agronegócio, Embalagem Plástica, Retifica de Motores, Usinas de Açúcar e Álcool, Manutenção Industrial (Usinagem e Caldeiraria), Mineração, Área de Fertilizantes, Frigoríficos, Usinagem Médio para Grande Porte e Automação Industrial. Desta forma fortificando e ajudando no desenvolvimento econômico do nosso país.
Quem viu, viu também: