Casa e ConstrucaoMateriais EletricosCabos e Fios EletricosCabo Pp Branco 4 Vias (4 X 2,5mm) Cobreado 50 Metros

Cabo Pp Branco 4 Vias (4 X 2,5mm) Cobreado 50 Metros

Código: MKP005734002082
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Cabo Pp Branco 4 Vias (4 X 2,5mm) Cobreado 50 Metros


Cabo PP Branco 4 vias (4 x 2,5mm) Cobreado 50 metros resistência e flexibilidade


Marca: TOPFIO

Cor: Branco

Material Condutor: Cobreado

Revestimento: PVC

Configuração: 4 condutores de 2,5mm²


Os cabos pp contam com duas ou mais pontas em apenas um único cabo, possuem isolamento extra que proporcinam mais segurança e melhor aplicabilidade para ambienetes externos.

Aplicações: São recomendados para ligções em aparelhos elétricos em geral, móveis ou fixos, como eletrodomésticos, ferramentas portáteis motorizadas e equipamentos que necessitem de cabos com grande resistência e flexibilidade. Sua utilização é ideal para circuito de distribuição e alimentação de energia elétrica e subterrânea ou ao ar livre.

Recomendado: Para ligações de sostemas de refrigeração, aparelhos móveisl ou fixos e extensões, são muito utilizados também em ambientes industriais e domiciliares.


- CABO COBREADO!! NÃO É 100% COBRE.


**ATENÇÃO**
- FAVOR CONFERIR A MERCADORIA ANTES DE DISPENSAR A TRANSPORTADORA!
NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES DEPOIS QUE A TRANSPORTADORA SAIR DO LOCAL.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…