Buffet 2 Portas Jb Bechara Preto/nature
Buffet 2 Portas JB Bechara Preto/Nature
O Buffet 4214 é delicado e elegante. Possui os cantos arredondados em MDF 15mm que trazem modernidade, beleza e deixam o ambiente mais seguro. Além do charme das portas com telinha de sisal, os pés palito dão um toque retrô que contrasta o com moderno. Pérola brilhante, Nature fosco. IMPORTANTE: Os espelhos e objetos decorativos que aparecem nas imagens não acompanham o produto. Não oferecemos serviço de montagem. A montagem e instalação é por conta do cliente. Despesas de locomoção por escadas, elevadores ou guincho são de responsabilidade do cliente. As cores dos produtos podem sofrer alterações devido às configurações de luminosidade do monitor ou celular. Ao receber seu produto, verifique se é o produto que comprou e recuse se houver divergência ou avarias na embalagem ou no produto.
Cor: Preto/Nature
Sistema de Montagem: Parafuso, cavilha, minifix, dobradiça. O produto será entregue desmontado, acompanhado do manual de montagem. Não oferecemos serviço de montagem. A montagem e instalação é por conta do cliente. Recomendamos a contratação de um profissional. Não nos respon
Cor Predominante: Preto
Escala de Brilho: Fosco
Material da Porta: MDP
Material dos Pés: Madeira Maciça
Origem do Produto: Nacional
Suporta Até (kg): 13
Ambiente Principal: Sala de Jantar
Material Principal: MDP
Necessita Montagem: Sim
Possui Prateleiras: 01
Acabamento da Porta: Pintura UV
Sapatas Niveladoras: Não
Material da Prateleira: MDP
Possui Gavetas: Não
Acabamento da Prateleira: Pintura UV
Complexidade da Montagem: Baixa: pode ser montado por uma pessoa sozinha
Tipo de Puxador da Porta: Externo
Escala de Brilho da Porta: Fosco
Peso Máximo por Prateleira: 3
Material do Puxador da Porta: Metal
Escala de Brilho da Prateleira: Fosco
Tipo de Madeira Maciça dos Pés: Pinus
Tipo de Dobradiça/Corrediça da Porta: Aço
Itens Inclusos: 1 Buffet, kit de ferragens e manual de montagem.
Possui Rodízio: Não
Possui Espelho: Não
Cor do Produto: Preto/Nature
Peso: 20.3
Altura: 83
Estilo: Retrô
Largura: 93
Acabamento: Pintura UV
Possui Pés: 04
Possui Adega: Não
Profundidade: 36
Possui Portas: 02
Tipo de Porta: Bater
Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza: Na remoção da poeira utilize flanela limpa e levemente umedecida. Não exponha à luz solar e locais úmidos. Não encoste o móvel na parede para evitar transmissão de umidade.
Garantia: 03 meses