Vendido e entregue por:
Munda da CarabinaMarca:
Outras Marcasà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Besta/Balestra Recurva Jaguar 1 XBOW 150LB Black Poe Lang + Kit 6 Flechas + Ponteiras De Caça
A Balestra Recurva JAGUAR 1 XBOW 150LB Black combina a resistência e simplicidade de uma balestra recurva com a potência de uma balestra composta, estabelecendo-se como uma das mais poderosas do mercado. Sua montagem rápida, confiabilidade, manutenção fácil e versatilidade são atributos indiscutíveis que a tornam uma escolha popular entre os praticantes de arqueria.
A Balestra Recurva Jaguar JAG1 é uma fusão elegante e eficiente, oferecendo precisão no tiro e operação silenciosa. Com um alcance de disparo de mais de 150 metros, dependendo das condições ambientais, esta balestra apresenta um corpo de metal fundido, uma coronha de liga ABS altamente resistente, estribo de ferro, gatilho com trava de segurança automática, lâmina de fibra de vidro e uma corda de poliéster duplamente reforçada.
Seu sistema de mira, com ajustes verticais e horizontais, permite uma calibração perfeita. Além disso, possui um rápido ajuste de inclinação na base, oferecendo agilidade ao preparar a mira para tiros de longa ou curta distância. A mira pode ser facilmente substituída por um Red-Dot ou até mesmo por lunetas, personalizando assim sua experiência de caça.
Com alto impacto e capacidade de penetração, a Balestra Recurva Jaguar JAG1 é um objeto de desejo para os entusiastas da arquearia no Brasil, oferecendo prestígio a um preço competitivo.
Especificações Técnicas:- Potência: 150 lbs
- Peso: 2,58 Kg
- Comprimento: 35 (aprox. 79 cm)
- Largura: 27 (aproxi. 69 cm)
- Velocidade: 220 FPS
- Corda: Tecido Poliester especial
- Estrutura/corpo: Alumínio
- Coronha: Liga ABS de alto impacto
- Lâmina: Fiberglass extrusada por alta compressão
- Trilho de mira: 20mm
- Fabricante: PoeLang / EK Archery Research
Acompanha :
- 01 Balestra Recurva jaguar 1
- Kit 6 Flechas de Alumínio
- Kit 3 Ponteiras para Caça em Metal
ATENÇÃO: Nos combos que acompanham capa, esta não comporta a luneta acoplada à carabina, somente desmontadas.
Gênero: Unissex | Cor: Preta | Garantia: 3 Meses | Material: Alumínio, Metal fundido, liga ABS, Ferro, fibra de vidro, Poliéster | Modelo: Jaguar I | Dimensões Produto: 69x79cm Aproximadamente | Peso: 2,58 Kg | Velocidade/potência: 150 lbs/ 220 FPS | É kit de fábrica: Não