Vendido e entregue por:
Shoping casa e eletroMarca:
Arnoà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Com a mini chef o momento de cozinhar a se torna ainda mais completo. Além de possuir 400w e 4 velocidades incluindo a função pulsar, acompanha 2 tigelas de 4l que podem ser levadas no freezer e microondas. Possui 1 par de batedores multifuncionais para um preparo de massas.
Especificações técnicas
1- Não nos responsabilizamos pela instalação ou montagem do produto. No caso de necessidade de peças adicionais, e/ou limitações à utilização de todas as funcionalidades do aparelho, consulte o fabricante.
2- Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante, podendo sofrer alterações sem nenhum aviso prévio.
3- Verifique se o local desejado para entrega está apto para receber o produto com as dimensões informadas.