Aquecedor De água A Gás Lorenzetti Lz 200 Ef Com Controle Analógico Gás Natural Branco Bivolt
O Aquecedor Lorenzetti LZ200EF foi desenvolvido para proporcionar conforto e economia na medida certa.
Moderno e fácil de ser instalado o aquecedor LZ200EF possui vazão de água de 20 litros por minuto com capacidade para aquecer até duas duchas e um misturador simultaneamente, mesmo com baixa pressão. Além disso, tem botão para controle de temperatura, não utiliza chama piloto e usa sistema de exaustão forçada.
A Lorenzetti segue rigorosamente os padrões de segurança necessários para aquecedores a gás moderno. Economize ganhe conforto e segurança com o aquecedor a gás Lorenzertti.
Características Gerais:
Aquecedor a Gás
Controle Analógico
Painel Digital
Exaustão forçada
Termostato na saída de água
Vazão de água (l/min.): 20,0 l/min
Pressão mínima de água: 1 MCA
Pressão Máxima de água: 80 MCA
Ignição: Eletrônica automática
Potência nominal (condições padrão): 473 Kcal/Min
Diâmetro da chaminé: 80 mm
Exaustão: Forçada
Tipo de Gás: GN (Gás Natural)
Conteúdo da embalagem:
01 Aquecedor
01 Suporte para fixação
Entrega do Produto: Não nos responsabilizamos pelo transporte por escadas/elevadores, guincho ou içamento deste produto. Não nos responsabilizamos pela instalação/montagem.
Garantia: 24 meses