Vendido e entregue por:
WebContinentalMarca:
AquárioLOJA DA FÁBRICA AQUÁRIO
PRODUTOS A PRONTA ENTREGA
-----------------------------------------
Antena PX Bobinada já com suporte para qualquer modelo de caminhonete ou pick-up.
Seja ela uma Hilux, uma Amarok, Saveiro, Strada, etc. Tendo carroceria, o suporte pode ser instalado.
A antena Antena Móvel bobinada PX é uma antena com alta eficiência e projetada para operar na faixa do cidadão 11 metros. Produzida em aço inox especial submetido a tratamento térmico, que faz com que a haste se mantenha sempre reta, e por também ser compacta, evita o efeito chicote durante as frenagens.
BASE MOLA
Ótima para não sofrer com os desníveis que o carro vai passar, não prejudicando a antena.
COMPACTA E EFICIENTE
Não há problemas com o efeito chicote se instalada corretamente, obtém a mesma performance e ainda evita danos ao veículo.
BASE BOBINADA
Possui bobina em nylon e fio esmaltado de grande bitola, permitindo que a antena suporte altas potências de transmissão.
Projetada com metade do tamanho da convencional a Mini Maria-mole Aquário, além de compacta, mantém o mesmo desempenho e eficiência das tradicionais, se instalada de maneira que fique desobstruída.
HASTE EM AÇO INOX
Produzida em aço inox especial, submetido a tratamento térmico, que faz com que a haste se mantenha sempre reta.
CÓDIGO DO PRODUTO: B-2080
FREQUÊNCIA: 26 a 30MHz
GANHO: 0.8 dBi
VSWR< 1.5:1
IMPEDÂNCIA: 50Ohms
MATERIAL: Aço inox e latão cromado
DIMENSÕES DO PRODUTO: 125 centímetros
PESO DO PRODUTO: 265g
Sobre a Aquário
A Aquário é uma empresa brasileira com 44 anos de história que traz ao mercado as tecnologias que você precisa para se conectar ao mundo. Soluções práticas e modernas nos setores de TV, Celular, Internet e Radiocomunicação. Em nossa trajetória, oferecer alta qualidade e inovação sempre foi uma de nossas prioridades. Todos os produtos necessários possuem certificado Anatel com 1 ano de garantia e envio imediato.
Tamanho da Antena: 1 a 2 metros | Potência: 100W | VSWR:< 1.5:1 | Tipo de Cabo: Coaxial RG-58 | Ganho: 1.0 dBi | Produtos da Embalagem: Antena PX Dobrável, Suporte para caminhonetes e Cabo 3,5 metros | Frequência: 26 a 39 Mhz | Largura de Faixa: 3.5 MHz | Peso da Antena: 235g | Comprimento: 3,5 metros | Acabamento: Polido | Conector: UHF macho | Conector do Cabo: UHF macho | Parafusos e porcas de fixação: Não é necessário | Peso do Cabo: 195g | Marca: Aquário | Tipo de Veículo: Caminhonete | Comprimento da Antena: 162cm | Impedância: 50 Ohms