Marca:
Black + DeckerVendido e entregue por:
à vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
Abridor de Vinho em Inox Gourmand Gris W10
Abra suas garrafas com praticidade
Desfrute da facilidade proporcionada por um simples botao. Elimine a necessidade de esforco ao abrir suas garrafas, tornando o processo facil e rapido. Permita-se desfrutar de momentos relaxantes sem complicacoes.
Elegancia e resistencia com estrutura em aco inox
A sofisticacao do acabamento refinado adiciona um toque de requinte a sua cozinha, unindo estilo e utilidade. Mais do que um simples acessorio, e uma peca que se destaca, assegurando a durabilidade e o charme do seu abridor de vinho ao longo do tempo.
Autonomia e praticidade na recarga
Abra ate 40 garrafas de vinho com uma unica carga. Recarregue facilmente utilizando o cabo USB fornecido, garantindo conveniencia e simplicidade.
Experiencia livre de complicacoes ao relaxar com um bom vinho
Aproveite a praticidade oferecida pelo cortador de lacre incluido, simplificando a remocao dos lacres das garrafas de forma segura. Um complemento indispensavel para o seu abridor de vinho, assegurando uma experiencia completa e descomplicada.
Caracteristicas Gerais:
Material: Resina plastica, aco inox e aco.
Abridor de vinho a bateria de Lithium recarregavel via USB
Abridor de lacre
LED indicador de funcionamento
Linha Gourmand Gris W10-BR Black+Decker
Potencia (W): 10W
Dicas de Utilizacao: Uso ate 40 garrafas.
Conteudo da Embalagem:
01 abridor de lacre.
01 carregador USB.
Garantia: 12 meses