Vendido e entregue por:
DATANUBMarca:
Western Digitalà vista no Pix ou Boleto
Compartilhe o produto:
HD Sata 2TB Western Digital
Modelo:WD2002FAEX (WD Caviar Black)
Dimenção: 3.5 Polegadas
Garantia de 90 Dias
Acompanha: Nota Fiscal Revenda
- A unidade HD Western Digital 2 Tera Caviar Black Sata 6GBPS 7.200 RPM combina uma arquitetura eletrônica de alto desempenho a uma arquitetura mecânica sólida para proporcionar a solução de armazenamento perfeita para seu PC totalmente carregado ou para PCs que fazem uso de jogos no limite da capacidade. Operação refrigerada da unidade, tecnologia que protege a cabeça contra esbarrões, e a melhor proteção contra vibrações do mercado garantem confiabilidade aprimorada e processamento de dados sem interrupção.
Diferencial:
- Arquitetura mecânica extremamente sólida
- Tecnologia de atuador duplo - Um sistema de posicionamento de cabeças com dois atuadores que melhora a precisão da posição sobre as faixas de dados. O atuador principal permite o deslocamento comum por meio de princípios de atuadores eletromagnéticos convencionais. O atuador secundário usa movimentos piezelétricos para fazer o ajuste fino do posicionamento da cabeça para um grau de precisão mais alto.
- StableTrac - O eixo do motor é preso nas duas extremidades para reduzir a vibração induzida pelo sistema e estabilizar os discos, de modo a oferecer um controle mais preciso durante as operações de leitura e gravação.
- Tecnologia de desvio de carga NoTouch - A cabeça de gravação jamais encosta no disco, o que garante muito menos desgaste à cabeça e aos meios físicos, bem como melhor proteção da unidade durante seu transporte.
;
;
Especificações Legais