ModaJoias e SemijoiasBrincosBrinco Rommanel C/microcristais 525350

Brinco Rommanel C/microcristais 525350

Código: MKP000124000328
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Brinco Rommanel C/microcristais 525350


Olá, amante do brilho e da elegância!

Seja muito bem-vindo ao universo encantado da Rommanel! Sabemos que você é alguém que aprecia a sofisticação e o charme nos detalhes, e é por isso que estamos emocionados em apresentar a você o nosso Brinco Rommanel com Microcristais (Ref. 525350).

Imagine como esses microcristais irão capturar a luz e irradiar um brilho único, refletindo toda a sua personalidade vibrante. Este brinco é mais do que uma joia; é uma expressão do seu estilo distinto e do seu amor pela autenticidade.

Explore a beleza atemporal da Rommanel e deixe-se levar pelo luxo acessível que temos a oferecer. Este brinco é apenas um vislumbre do que aguarda por você em nosso catálogo exclusivo.

Obrigado por escolher a Rommanel para fazer parte dos seus momentos especiais. Esperamos que você encontre na nossa joia o toque de glamour que destaca a sua singularidade.

Brilhe intensamente,

A Equipe Rommanel

A Rommanel produz jóias folheadas a ouro 18K a Rhodium e em aço, todas as peças são livres de níquel o que as torna hipoalergênica. Para garantir a qualidade de cada peça a Rommanel tem 3 banhos de ouro e adota o banho eletroquímico que garante maior durabilidade no folheado, usa pedras de cristal ou zircônia que dar um acabamento perfeito similar a uma jóia maciça. Descrição do produto: Peça: Brinco Material: Aço folheado a ouro 18k Detalhe: Pequeno com strass Pedra: Cristal Medida: A: 1,5 L: 6 mm Espessura: 1 mm Garantia: 1 ano na folheação.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…