Central de Atendimento

Perguntas Frequentes

A WebContinental oferece serviço de instalação de ar condicionados?

Não, trabalhamos apenas com a venda dos produtos.

Para sua segurança prefira profissionais autorizados, exija nota fiscal do serviço prestado e garantia do mesmo.

Quero comprar mais de 10 produtos iguais, como faço?

Visando um atendimento mais personalizado, compras acima de 10 produtos iguais são realizadas somente via televendas pelo telefone 4007.1174.

Entre em contato com um de nossos atendentes.

Qual é o procedimento para a aprovação do pedido e qual o prazo?

A WebContinental tem como procedimento padrão a confirmação de dados, com o objetivo de garantir a segurança de todo o processo de compra, tanto do cliente como da empresa, evitando assim fraudes e transtornos no pós-venda.

Realizamos esta confirmação através de contato telefônico, sendo assim, é necessário que o cliente informe um telefone fixo (residencial ou comercial).

O tempo de aprovação do pedido pago via cartão de crédito é de até 72 horas para confirmação e análise de dados. 

Após a confirmação de todos os dados, seu pedido é liberado.

Para pagamento via boleto bancário, a confirmação será em até 2 dias úteis.

Sendo assim, não é preciso entrar em contato ou enviar qualquer comprovante de pagamento.

Caso o pagamento do boleto seja realizado através de cheque, acrescente mais 4 dias úteis.

Como faço para calcular o frete?

Primeiro escolha o produto de seu interesse e depois dentro da página do produto ou no carrinho de compra, informe a quantidade de produtos desejados e o CEP de entrega.

Este procedimento NÃO configura compra.

Lembre-se de que não é possível realizar cotação de frete sem a escolha de um produto.

Meu CEP não está sendo aceito para o cálculo do frete, como procedo para realizar a compra?

Atendemos todo o Brasil, se o seu CEP não está sendo aceito pelo nosso sistema entre em contato conosco pelo televendas, (11) 4007.1174 ou através do nosso Formulário de Contato.

O pagamento pode ser realizado na hora da entrega do produto?

Não, o pagamento somente pode ser realizado na hora da compra, através do cartão de crédito ou boleto bancário.

Posso efetuar pagamento com o cartão BNDES?

Sim, contudo o cartão BNDES possui regulamento próprio, entre em contato conosco para esclarecimentos pelo nosso televendas, (11) 4007.1174 ou através do nosso Formulário de Contato.

O que é divergência cadastral?

Refere-se a impossibilidade da empresa em confirmar os dados para a efetivação da compra.

Esta situação ocorre por dois motivos: devido a divergências entre os dados informados ou porque a empresa não consegue contato com o cliente. Nestes casos o pedido ficará com o status “divergência cadastral”.

Se a situação não for regularizada em 72 horas ocorrerá o cancelamento automático da compra.

O que significa quando seu pedido está autorizado?

É quando o pagamento está confirmado.

Em compras no cartão de crédito refere-se a aprovação e em compras com boleto bancário a identificação do pagamento.

O que significa quando seu pedido está em despacho?

Em despacho refere-se ao período entre a aprovação da compra e a saída pela transportadora.

O que significa quando seu pedido está em trânsito?

É quando o pedido já está na transportadora, e será entregue no prazo calculado no site na hora da compra.

Como realizo o cancelamento de uma compra?

Depende da forma de pagamento que a compra foi realizada:

Boleto bancário: o NÃO pagamento do boleto bancário acarreta no cancelamento automático da compra.

Cartão de crédito: entre em contato através do nosso Formulário de Contato solicitando o cancelamento.

Para realizar o cancelamento sem custo é necessário que o pedido ainda não tenha sido despachado. Caso contrário será de responsabilidade do cliente o custo do frete.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode acessar seus pedidos através do link Acompanhe seus pedidos no topo da página - esse link só aparece quando você está logado - ou através do link para nossa Central de Atendimento, localizado no topo e rodapé de nosso site.

Como realizo troca ou devoluções?

Consulte nossa política de Trocas e Devoluções.

Para ter direito a garantia do ar condicionado é necessário realizar a instalação com assistência técnica autorizada?

Não, contudo em caso de defeito com o produto que seja comprovadamente decorrente de problemas oriundos de má instalação a responsabilidade será da equipe profissional que realizou o serviço, assim exija sempre da equipe profissional nota fiscal do serviço e garantia do mesmo.

Defeitos no produto são cobertos pela garantia, independentemente da equipe que realizou a instalação.

Quero adquirir um ar condicionado split e minha rede é 110 volts, como procedo?

Praticamente todos os ar condicionados splits são 220 volts, contudo é possível utilizá-los em redes 110 volts, para tanto é necessário saber se a ligação do local é monofásica ou bifásica.

Em locais com rede 110 volts e ligação monofásica é preciso entrar em contato com a empresa de energia da região e solicitar a alteração da rede para bifásica.

Em locais com rede 110 volts e ligação bifásica é necessário apenas uma tomada com voltagem 220, que pode ser solicitada para um eletricista ou para o próprio instalador.

Como sei o valor de BTUs que necessito em um ar condicionado?

Utilize nosso Cálculo de BTUs ou o botão “Compre Certo” na página de produtos.

Com essa ferramenta você pode verificar se o produto é adequado para suas necessidades.

Preencha corretamente os campos e obtenha o valor mínimo de BTUs necessários para o bom funcionamento do aparelho.

Posso comprar somente a condensadora ou evaporadora de um ar condicionado?

Não vendemos as unidades separadamente.

Todos os produtos splits, são compostos pelo conjunto condensadora e evaporadora.

É necessário para o funcionamento da coifa uma saída externa?

Todas as coifas disponíveis em nosso site podem ser utilizadas como exaustoras ou depuradoras.

Se o objetivo for usá-la apenas como depuradora, não é necessário a saída externa.

As coifas disponíveis no site vem com filtros? De que tipo?

Sim, os filtros acompanham o produto, tanto o de carvão ativo quanto o metálico (lavável).

Como saber o tamanho da Coifa que devo adquirir?

Os principais tamanhos de coifas são de 60 e 90cm.

Normalmente as coifas de 60cm são indicadas para fogões de 4 bocas e as de 90cm para fogões de 6 bocas.

Contudo é indispensável medir o seu fogão, assim como o espaço disponível acima dele, desta forma terá as informações necessárias para escolher o melhor produto para a situação específica.

A WebContinental possui lojas físicas?

Fazemos parte do Grupo Infoar, que possuí mais de 40 lojas físicas na região sul do Brasil, porém a WebContinental opera somente como e-commerce, realizando vendas não presenciais, pelo site e televendas.

Cobrimos Qualquer Oferta - Ar Condicionado Split 9.000 BTUs

A WebContinental cobre qualquer oferta de Ar Condicionado Split 9.000 BTUs.

Serão consideradas somente ofertas anunciadas na mídia online, de mesma marca e modelo, por concorrentes com reconhecimento no varejo nacional.

Os seguintes critérios serão utilizados para validar as ofertas:

- Os produtos da concorrência deverão possuir estoque, estarem disponíveis e aptos a venda;

- Os prazos de validade dos anúncios veiculados pela concorrência devem coincidir com os prazos da promoção “Cobrimos Qualquer Oferta”

- Se as características e especificações técnicas dos fabricantes são as mesmas nos produtos anunciados;

- Se o prazo de entrega é o mesmo previsto na WebContinental.

Não cobrimos ofertas do exterior, ofertas de sites de leilões e de sites / e-commerce que não sejam reconhecidos pela excelência de atendimento junto aos sites Reclame Aqui e Ebit.

Promoção válida somente através do Televendas WebContinental (4007.1174), exclusiva para as regiões Sul e Sudeste, limitada a três peças por cliente e para pagamentos à vista.

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